Curso de capacitação em escalada em rocha em Curitiba

0

A capacitação em escalada em rocha, nível básico, é voltada àqueles que têm pouca ou nenhuma experiência em escalada em rocha, habilitando o aluno a realizá-la com segurança através da instrução de técnicas de escalada, segurança, descidas, prevenção de acidentes, meios de fortuna e treinamento.

:: Quer fazer um curso de escalda? Acesso o site da Agência GenteDeMontanha, o curso recomendado pelo AltaMontanha.com

Conteúdo: Histórico, Conduta Consciente, Equipamentos individuais e coletivos, Nós e voltas, Técnicas e Estilos de Escalada, , Técnicas de Segurança: Costuras, Equalização, Cordada, Comunicação e Fator de Queda, , Técnicas de Rapel e Travamento de Descensores, , Aplicação de meios de fortuna, Treinamento e Flexibilidade.

Turma 1

Datas: Entre os dias 23 a 29 de março de 2009. Aulas teóricas de segunda a quinta-feira, no período da noite (sexta-feira livre) em local a combinar, e práticas no Campo Escola do Morro Anhangava, Borda do Campo – Quatro Barras/PR.

Local: Aulas teóricas no Refúgio de Montanha 5.13 na Borda do Campo, em Quatro Barras/PR, e aulas práticas no Campo Escola do Morro Anhangava, Borda do Campo – Quatro Barras/PR

Turma 2

Datas: Entre os dias 26 a 29 de março de 2009. Aulas teóricas quinta e sexta-feira e práticas no sábado e domingo, 8 horas por dia.
Local: Aulas teóricas em Curitiba/PR em local a definir e aulas práticas no Campo Escola do Morro Anhangava, Borda do Campo – Quatro Barras/PR.

Duração: 32 horas.

Vagas: Mínimo de 3 pessoas e Máximo de 9 pessoas.

Valor do investimento: R$ 400,00 (quatrocentos reais), sendo 20% de sinal a vista na inscrição, para reservar a vaga, e o restante com possibilidade de parcelamento via cheque.

Itens incluídos: Apostila, todos os materiais individuais e coletivos para aulas práticas, seguro de acidentes pessoais nas aulas práticas e certificado de participação.

Itens não incluídos: Transporte, alimentação e hospedagem.

 

Compartilhar

Sobre o autor

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário