FEPAM promove concurso para escolha da logo da Semana da Montanha do Paraná

0

A Semana da Montanha do Paraná é um tradicional evento que ocorre todos os anos em Curitiba. Neste ano acontecerá conjuntamente com o Jantar da Montanha e a festa de abertura da temporada. Crie um logo e participe do concurso.


A Semana da montanha é um evento realizado todos os anos em Curitiba. Nela, montanhistas e escaladores têm acesso á palestras, oficinas, informações e muitas festas. Neste ano de 2009 será realizado englobando dois outros eventos tradicionais, o famoso e tradicional “Jantar da Montanha” onde a mais de 30 anos participam montanhistas de todas as gerações e a festa de abertura de temporada no Refúgio 5.13 aos pés do Morro do Anhangava.

O evento começa no dia 8 de maio, com o jantar, os encontros acontecerão entre os dias 13 e 16 de maio, e será encerrado com a Festa.

A programação com todas as atividades serão divulgadas mais tarde, mas por enquanto o que está valendo é o concurso para escolha do logo oficial.

Participe e envie sua logo, em formato Corel Draw até o dia 11 de Abril para o email: [email protected]

Programe-se para o evento e aproveite a oportunidade de conhecer as escaladas do Anhangava, São Luis do Purunã e as montanhas da Serra do Mar do Paraná.&nbsp,

Compartilhar

Sobre o autor

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário