AltaMontanha.com e Gentedemontanha.com unem-se em prol do montanhismo - AltaMontanha.com - Portal de Montanhismo, Escalada e Aventuras
A união faz a força!

AltaMontanha.com e Gentedemontanha.com unem-se em prol do montanhismo

O Portal Altamontanha.com adquiriu o site Gentedemontanha.com, mantido pelos montanhistas Maximo Kausch e Pedro Hauck. A promessa é de muito mais matérias técnicas e especializadas sobre o montanhismo e a escalada.

Fonte:

O site gentedemontanha.com é uma referência na língua portuguesa quando o assunto é alta montanha.

Criado, gerido e desenvolvido pela dupla de montanhistas Maximo Kausch e Pedro Hauck desde 2002, o site é muito mais que um site pessoal, trazendo muitas informações técnicas em artigos específicos sobre montanhismo e escalada.

A dupla se orgulha que seu site foi inteiramente desenvolvido por eles: Desde o conteúdo, até a programação, passando pelas fotos e edição de vídeos, além é claro dos excelentes artigos técnicos.

A idéia do Gentedemontanha é informar e passar as experiências da dupla de escaladores aos aventureiros mais jovens, entretanto já há algum tempo o site estava parado, com poucas atualizações.

Com esta fusão, os artigos técnicos do Gentedemontanha serão repassados ao AltaMontanha.com, mas o site continuará existindo para abrigar os relatos, fotos e vídeos das diversas expedições que esta dupla de montanhistas realiza periodicamente aos Andes, Alpes e Himalaia.

O Gentedemontanha ganhará um novo visual e um sistema dinâmico de atualizações que permitirá que seu conteúdo esteja sempre renovando, enquanto isso o material de excelente qualidade dos artigos técnicos terão maior visibilidade no AltaMontanha. Com a incorporação, o guia de alta montanha Maximo Kausch passa a integrar da equipe, com a já inaugurada coluna no site.

O velho Gentedemontanha continuará no ar, mas o conteúdo dele será aos poucos migrado para um novo sistema, assim como seus artigos técnicos, que serão publicados por partes no AltaMontanha.com.

Mais novidades


Mas as novidades não param por aí. O Portal AltaMontanha.com, que já está aplicando diversas melhorias em seu sistema interno, em breve estará disponibilizando ao visitante novos campos que possibilitarão maior interatividade e participação do internauta, integrando tudo aquilo que se espera do novo conceito de WEB 2.0.

Fique ligado nas atualizações e aproveite a boa novidade!

Publicidade:


Publicidade

Publicidade