Felipe Camargo a todo vapor na Espanha

0

Há pouco tempo na Espanha, Felipe Camargo &ldquo,Pikuira&ldquo, já está bem aclimatado com a rocha local e as cadenas vêm saindo.


Felipe Camargo está mostrando que sua nova viagem pela Europa está sendo bem produtiva. Na semana passada em Margalef, na Espanha, Pikuira mandou um 10a à vista e depois uma via cotada em 11a, a Darwin dixit, via que ficou famosa por ter sido solado por Dave Mac Leod. que ele achou ser na verdade um 10c.

Novamente em Margalef, mas desta vez em “La Finestra”, Felipinho colocou um mais um 11a em seu curriculum, trata-se da via Aitzol, posta na cadena na terceira entrada. Contudo, Felipe conta com três 11a confirmados nas costas: Hulk, Pata Negra e agora Aitzol, todas na Espanha. Fora estas vias, ele ainda consta com outras ainda não confirmadas, como “A dor é o Poder” em Lagoa Santa- MG, recentemente repetida por Jean Ouriques e a própria Darwin dixit.

Felipe está agora em Barcelona na companhia do amigo norueguês Magnus Midtboe, com quem irá passar as duas próximas semanas escalando.

Compartilhar

Sobre o autor

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário