Livro sobre Coronel Fawcett será lançado na Adventure Sports Fair

0

A obra relata a trajetória de Percy Fawcett que em 1925 desapareceu durante uma expedição à procura de uma civilização perdida na Serra do Roncador.

O livro O enigma do Coronel Fawcett – O verdadeiro Indiana Jones, de Hermes Leal, será lançado na Adventure Sports Fair. O evento acontecerá entre os dias 10 e 13 de setembro no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

A obra relata a trajetória de Percy Fawcett, arqueólogo e explorador britânico que, em 1925, desapareceu durante uma expedição à procura de uma civilização perdida na Serra do Roncador, localizada no estado do Mato Grosso.

Fawcett é, supostamente, a inspiração para as aventuras do personagem Indiana Jones e até hoje a causa de seu sumiço gira em torno de lendas e especulações.

A 11ª edição da Adventure Sports Fair conta com patrocínio da Fiat, apoio de Abeta, Brazilian Adventure Society, ESPN, Rádio Eldorado, Go Outside, FIESP, CIESP, SESI e SENAI e organização da MG Adventure Eventos. Mais informações podem ser obtidas no site www.adventurefair.com.br.

Serviço

Evento:
Adventure Sports Fair

Data: 10 a 13 de setembro de 2009

Local: Centro de Exposições Imigrantes

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo

Ingresso: R$ 20

Horário de funcionamento: Quinta e sexta, das 14h às 22h. Sábado, das 12h às 22h. Domingo, das 12h às 20h.

Compartilhar

Sobre o autor

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário