CBME presta esclarecimentos sobre a seleção juvenil de escalada - AltaMontanha.com - Portal de Montanhismo, Escalada e Aventuras
Esclarecimento

CBME presta esclarecimentos sobre a seleção juvenil de escalada

O coordenador de competições Luis Cesar enviou alguns esclarecimentos acerca da matéria &ldquo,Copa do Mundo na Áustria&ldquo,, na qual o atleta Felipe Camargo relata que não teve apoio da CBME para participar do mundial da Franca na cidade de Valence.

Fonte:

Confira o esclarecimento:

Como Coordenador de Competições da CBME tenho uma correção a fazer: o que esta escrito nesta matéria sobre a seleção Brasileira de Escalada Esportiva esta faltando com a verdade pois o programa ofereceu ao atleta em questão todo material para treinamento ex: Planilha de treinos, material pessoal cadeirinha, uniforme,mochila, acompanhamento medico, psicológico e mais.

Com relação a passagem todos os interessados neste caso estão a par do porque o atleta não recebeu do programa e não cabe mais justificativas.

Inscrição: O programa não ofereceu a nenhum atleta, todos estão pagando do próprio bolso.

Alimentação O programa não ofereceu a nenhum atleta, todos estão pagando do próprio bolso.

Hospedagem : o programa ofereceu a todos, inclusive hoje o atleta em questão Felipe Camrgo está devidamente acomodado no mesmo quarto onde está o treinador oficial da Seleção, Anderson Gouveia.

Finalizando este assunto, quero deixar claro que todos os compromissos assumidos pela CBME junto ao projeto Seleção Brasileira de Escalada Esportiva,e relacionado abaixo formam cumpridos em sua totalidade.

- 6 passagens aéreas, Brasil/França/Brasil
- material p/ treinamento
- Acompanhamento técnico, medico, psicológico.
- uniforme oficial de treinamento e de competição.

Para nos da CBME, FEPAM e AEEP o mais importante e não faltar com verdade e procurar sempre estar bem informado.

Atenciosamente

Luis Cesar
Coordenador Competições CBME
Coordenador Competições FEPAM
Diretor departamento Técnico AEEP

Publicidade:


Publicidade

Publicidade