Grupo solicita ajuda para mutirão no Morro do Araçatuba

0

O grupo que administra o projeto RevitalizAra está solicitando ajuda de montanhistas do Paraná e de Santa Catarina para o término da construção da base contra incêndio.

O Projeto RevitalizAra nasceu com o objetivo de preservar o Morro do Araçatuba, vítima freqüente de grandes queimadas e que já está incluído no projeto Adote Uma Montanha

Nos últimos três anos o grupo esta atuando na região, diretamente junto a população, e com isso não houve mais ocorrências de incêndios naquela montanha.

Porém, todo o cuidado é pouco, e para combater o fogo no Araçatuba, o RevitalizAra está construindo uma base que abrigará todo o material de combate a incêndios, seguindo as os bons resultados colhidos no Morro do Canal e também no Anhangava.

A pequena obra está quase finalizada, necessitando ainda a colocação do assoalho, do forro, portas e janelas. Boa parte do material necessário já se encontra por lá, com exceção das portas e janelas que ainda serão levadas.

O grupo marcou para o final de semana dos dias 12 e 13 de setembro o mutirão para terminar a base de combate a incêndios.

O Revitalizara solicita o apoio de todos aqueles que tenham interesse em colaborar, mesmo que seja apenas para ajudar a levar os materiais que faltam para lá.

Para participar do mutirão e ou saber mais sobre o grupo RevitalizAra, entre em contato com o Marcelo Suero, pelo telefone 41 8844-6734.

É possivel também acompanhar o trabalho do grupo pelo site: http://revitalizara.blogspot.com/

Compartilhar

Sobre o autor

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário