Palestra com Alpinista Waldemar Niclevicz

0

O alpinista Waldemar Niclevicz apresentará na próxima quinta feira uma palestra na Academia Via Aventura, em Curitiba, sobre suas últimas escaladas! Não perca!!!


O já renomado alpinista brasileiro, Waldemar Niclevicz, estará na academia Via Aventura no dia 22 de Outubro às 20h para uma palestra emocionante sobre sua mais recente expedição à Ásia Central, nas cordilheiras entre o Quirguistão, o Kazaquistão, o Tadjiquistão e a China.

Niclevicz irá relatar toda a preparação, planejamento, adversidades e desafios que antecederam a viagem, assim como as dificuldades e o aprendizado que passou com Irivan G. Burdan (companheiro de viagem) durante a subida de 7.439m da montanha Pobeda, local onde enfrentaram avalanches e puderam comprovar mais uma vez a beleza e a força da natureza.

A palestra foi apresentada pela primeira vez na Adventure Fair em São Paulo e foi sucesso absoluto. A academia Via Aventura traz em primeira mão à Curitiba. Será retratado não só a parte técnica e esportiva, mas, a cultura do povo da região, as lições de humanidade adquiridas e a superação como um dos fatores motivador para alcançar novos objetivos.

Sem dúvida um evento imperdível.

Onde: Academia Via Aventura. Av. Cândido Hartmann, 1377, Mercês, Curitiba – PR.
Quando: 22/10/09 às 20h.
Quanto: Entrada Franca.
Informações: (41) 2112-9876 – [email protected]

Compartilhar

Sobre o autor

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário