Novo Curta de Eric Grigoroviski recebe sua primeira premiação - AltaMontanha.com - Portal de Montanhismo, Escalada e Aventuras
Entre Nós

Novo Curta de Eric Grigoroviski recebe sua primeira premiação

O curta “Entre Nós“, de Erick Grigoroviski, mesmo diretor do Uruca, recebeu seu primeiro prêmio internacional.

Fonte: Escalada Café

O novo curta de Erick Grigoroviski foi premiado no , 11th Hory a Mesto, na Eslováquia. Ele levou a categoria de Prêmio Especial do Júri.

Do mesmo autor do Filme “Uruca”, vencedor da Mostra de Filmes de Montanha do Rio de Janeiro de 2008 e vencedor de outros tantos prêmios, o filme “Entre Nós” segue algumas das receitas que deram certo no primeiro filme, mas traz um tema mais maduro para a telinha.

´Entre Nós´ narra o drama vivido pela adolescente Luísa, durante o feriadão em que seu pai e parceiro de escalada, Aurélio, sofre um sério acidente, enquanto os dois escalavam uma grande montanha na serra, O Pico das Duas Irmãs. O experiente escalador despenca por centenas de metros, e some no meio da vegetação e da neblina. Longe de auxílio, sozinha e no meio de uma tempestade gelada, a menina precisará reunir todas as suas forças para escapar com vida.

O projeto utiliza a mesma técnica usada em Uruca, feito com animação de recortes digitais para os personagens e composições 2d e 3d para os cenários.

O filme tem 15 minutos, começou a ser feito em Setembro de 2008 e busca narrar a história da forma mais universal possível, com as imagens e a música, eliminando os diálogos e as barreiras da língua.

Luísa já está Entre Nós!

A personalidade de Grigorovski, Luísa já ganhou vida. Ela escreve um próprio blog na internet e espera ansiosamente a escalada no Pico das duas irmãs. Mas ela não sabe as aventuras e perigos que estará vivendo nesta escalada.

Conheça a Luísa e a siga no blog: http://luisaentrenos.blogspot.com/



Fonte: Escalada Café

Publicidade:


Publicidade

Publicidade