Escaladora tem fotos publicadas na Playboy - AltaMontanha.com - Portal de Montanhismo, Escalada e Aventuras
Montanhismo

Escaladora tem fotos publicadas na Playboy

A escaladora eslovena Natalija Gros aparece com fotos sensuais na edição da revista Playboy de seu país.

Fonte:

Quem espera ver fotos de Natalija sem roupas irá se decepcionar. Ainda que a eslovena esteja com “pouco pano”, não é desta vez que ela irá exibir seu corpo malhado para os marmanjos.

A escaladora já exibiu sua sensualidade com o vídeo Le Tango Vertical, onde ela aparece escalando psicobloc de biquíni. Será que esta pequena aparição na revista masculina será uma prévia de algo que virá?

Natalija Gros

Natalija começou a escalar com somente 6 anos. Aos 9, competiu pela primeiro vez e percebeu que a escalada esportiva era sua real paixão, se tornando um vício inevitável.

Natalija tornou-se 3 vezes campeã mundial Juvenil ingressando no circuito da Copa do Mundo com 16 anos. Em sua primeira competição no circuito, em Chamonix, França, ela já conseguiu um lugar entre as finalistas.

Junto com o êxito nas competições, Natalija também teve bons momentos na escalada em rocha. Em 2002 ela conseguiu seu primeiro 8a (9c) à vista. Em 2006 ela já estava dominando os oitavos franceses e escalou seu primeiro 8c+ na Eslovênia (11b).

Com informações de Escalada Café

Publicidade:


Publicidade

Publicidade