Estado do Rio funda associação de escalada de competição

0

A nova associação se chama AFEC – Associação Fluminense de Escalada de Competição e será fundada nesta semana


A Nova Associação está sediada em Niterói e visa o incentivo a prática da escalada esportiva e de competição no Estado do Rio de Janeiro. Na Quinta Feira será realizada a primeira Assembléia Ordinária para tornar oficial a fundação da entidade, aprovar o estaturo social e realizar a primeira eleição da diretoria. Leiam a convocação da Assembléia na íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINARIA DE CONSTITUIÇÃO, FUNDAÇÃO, ELEIÇÃO E POSSE DE DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO FLUMINENSE DE ESCALADA DE COMPETIÇÃO -AFEC

A Comissão para Constituição, Fundação, Eleição e Posse de Diretoria da Associação Fluminense de Escalada de Competição, AFEC, CONVOCA todos os ATLETAS do Estado do Rio de Janeiro e demais pessoas interessadas, para a realização da Assembléia Geral Ordinária, à participarem no dia 06 de MAIO de 2010, às 19:30h em primeira chamada, e às 20h em segunda e última chamada com qualquer número de presentes. A Assembléia ocorrerá no Ginásio do Escalada Indoor Icaraí, sede do Campeonato Estadual, sito à Rua Fagundes Varela 637, Icaraí, Niterói, nas dependências do Clube Rio Cricket, a fim de serem deliberados e discutidos a seguinte ordem do dia:

1 – Deliberação sobre a fundação da Associação Fluminense de Escalada de Competição – AFEC.
2 – Aprovação do Estatuto Social da entidade,
3 – Eleição e posse da 1ª Diretoria,
4 – Assuntos de interesse geral.

Patricia Mattos
Luiz Alves
Caio Gomes
Jorge Gomes
Luana Riscado
Leandro Borré
Renata Borré
Adriano R Cruz
Comissão de Constituição e Fundação da AFEC.

Niterói, 04 de Maio de 2010.&nbsp,

Compartilhar

Sobre o autor

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário