Polícia encontra excursionista que se perdeu na Serra do Mar - AltaMontanha.com - Portal de Montanhismo, Escalada e Aventuras
Um ainda continua perdido

Polícia encontra excursionista que se perdeu na Serra do Mar

Homens estavam desaparecidos desde sábado na serra Dona Francisca, próximo a Joiville-SC.

Fonte: A Notícia

Após cinquenta horas de buscas, um dos dois aposentados que se perderam em uma trilha na região do Castelo dos Bugres, na Serra Dona Francisca, em Joinville, foi resgatado no fim da manhã desta terça-feira.

 ,Conforme informações da Polícia Ambiental, Willy Rittel foi encontrados por volta das 12h15 quando conseguiu caminhar com a ajuda das equipes até a base montada numa borracharia às margens da estrada Dona Francisca.

Já Urbano Hlawatsch, de 61 anos, ainda não foi localizado.

Os dois aposentados estavam desaparecidos desde sábado, quando haviam saído para uma trilha em uma mata fechada na região da serra Dona Francisca. Eles fizeram o último contato telefônico com a família na tarde de sábado.

Bombeiros e policiais ambientais fazem buscas desde domingo na Serra, especialmente na região do Morro dos Pelados. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, não pôde sobrevoar a região em função do mau tempo dos últimos dias. Para reforçar as buscas, o trabalho nesta terça-feira teve o auxílio de cães farejadores.

Fonte: A Notícia

Publicidade:


Publicidade

Publicidade