Concurso Logotipo do Congresso Brasileiro de Montanhismo

0

Em 2012 a CBME e Federações filiadas irão realizar no Rio de Janeiro , o 2º Congresso Brasileiro de Montanhismo e Escalada.


Para a ocasião será lançado desde já um concurso para o logotipo que irá estampar as camisetas, bem como todo o material publicitário do Congresso. Leia os regulamentos abaixo e faça sua arte!

Concurso do Logotipo:

Para o 2º Congresso Brasileiro de Montanhismo e Escalada: oportunidades, conquistas e desafios.

1.&nbsp,&nbsp,&nbsp, O Concurso é aberto a toda comunidade de montanhistas, escaladores e simpatizantes do esporte em geral.

2.&nbsp,&nbsp,&nbsp, O logomarca deve ser construída em até 04 (quatro) cores .

3.&nbsp,&nbsp,&nbsp, A cor escolhida para a Camiseta bem como mala direta que será usado na publicidade do 2º Congresso Brasileiro de Montanhismo e Escalada ainda não foi definida podendo ser necessário depois adaptar a cor da logo vencedora com a cor que for definida.

4.&nbsp,&nbsp,&nbsp, Taxa de inscrição: Grátis

5.&nbsp,&nbsp,&nbsp, Formato obrigatório: tamanho A4

6.&nbsp,&nbsp,&nbsp, Prazo final para entrega da logomarca: 31 de MAIO de 2011 até as 14 horas, horário de Brasília.

7.&nbsp,&nbsp,&nbsp, O participante deve enviar para o email&nbsp, [email protected] a logomarca criada, em formato .JPG, em tamanho A4 (21 cm x 18 cm), podendo esta ser enviada em baixa resolução, juntamente com o arquivo original em alta resolução em Corel Draw (.CRD).
a. Cada participante poderá enviar apenas 2 trabalhos para concorrer .

8.&nbsp,&nbsp,&nbsp,&nbsp, O email de envio do participante deve conter as seguintes informações:
a.&nbsp,&nbsp,&nbsp, Nome completo,
b.&nbsp,&nbsp,&nbsp, Endereço completo
c.&nbsp,&nbsp,&nbsp, Telefone com DDD
d.&nbsp,&nbsp,&nbsp, Clube, Associação ou Federação a qual faz parte.

9.&nbsp,&nbsp,&nbsp, O participante que se sagrar vencedor cede os direitos autorais sobre a obra inscrita para uso em toda publicidade e material usado no Congresso ou em qualquer outro evento.

10. Será escolhida a melhor logomarca por uma banca julgadora composta por um membro de cada federação que fazem parte da comissão organizadora do Congresso.

11. O resultado será divulgado no dia 08 de junho de 2011 nas listas de escalada bem como site das Federações.

12. O prêmio para o participante da logomarca vencedora será uma mochila, uma camiseta do evento e brindes dos patrocinadores a serem entregues no dia da Abertura do Congresso. Caso o vencedor não possa estar presente neste dia deverá enviar uma pessoa devidamente autorizada para receber o premio.

13. As imagens produzidas pela premiação são autorizadas pelo vencedor e são de propriedade da organização do 2º Congresso Brasileiro de Montanhismo e Escalada.

Compartilhar

Sobre o autor

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário