Adote um quilômetro e leve brasileiros ao Pólo Sul - AltaMontanha.com - Portal de Montanhismo, Escalada e Aventuras
Manoel Morgado na Antártida

Adote um quilômetro e leve brasileiros ao Pólo Sul

Expedição brasileira ao Pólo Sul precisa de ajuda para alcançar seu objetivo.

Fonte:

A expedição Brasil ao Pólo Sul, composta pelo experientíssimo trio de montanhistas Manoel Morgado (Everest, Cho Oyu), Irivan Burda (Everest, Lhotse, Makalu, Trango Tower) e Marcelo “Bonga” Santos (Trango Tower, Fitz Roy), precisa de ajuda para complementar a receita para poderem embarcar à Antártida.

O trio de aventureiros percorreram as empresas brasileiras a busca de um patrocínio, porém não conseguiram o suficiente para realizar a expedição: , Infelizmente o apoio que esperávamos das empresas brasileiras não se concretizou. No pais do futebol as verbas são canalizadas para apenas um esporte e mesmo idéias ousadas, inéditas e atraentes não recebem atenção alguma. Disse Manoel Morgado em seu site.

Planejamento

A expedição foi idealizada por Morgado enquanto ele ainda estava descendo do Everest, quando fez cume na montanha no ano passado. A idéia é fazer a travessia da costa da Antártica ao Pólo Sul, uma distância de aproximadamente 1.000 quilômetros usando esquis sem reabastecimento de alimentos e sem uso de nenhum meio mecanizado, velas ou kite surfs. Este feito foi logrado por menos de 100 pessoas no mundo e por nenhum brasileiro. Os membros da expedição percorrerão em média 20 quilômetros por dia completando o trajeto em aproximadamente 50 dias.

Adote um Quilômetro

Os entusiastas da aventura podem contribuir com os aventureiros adotando um quilômetro da expedição ao custo de R$300,00.

Ao adotar um Quilômetro você receberá após a travessia um convite especial para uma palestra sobre a Expedição. Serão 3 eventos, em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre durante o mês de Fevereiro 2012. Seu nome constará no site oficial da Expedição no link: Eu Apoiei a Expedição Brasil ao Pólo Sul.

Ao adotar Três quilômetros você receberá 3 convites especiais para a palestra e um DVD editado com imagens da expedição.

Ao adotar Seis quilômetros você receberá 6 convites especiais para a palestra, o DVD e um livro de fotos da expedição.

Ao adotar Vinte quilômetros (um dia de travessia) você receberá o DVD, o livro e uma palestra exclusiva para você, seus amigos ou sua empresa.

Como adotar seu Quilômetro:

1 - Faça um depósito ou DOC para:

Manoel Morgado M Viagens Ltda.
Banco: HSBC
Número do banco: 399 , ,  ,
Agência: 0223 , , , , , , , , , , , , , , , ,  ,
Conta corrente: 018152-6 , , , , , , ,  ,
CNPJ: 09.262.807/0001-77

2 – Envie por email, adocao@adoteumkm.com.br , o comprovante do depósito juntamente com o endereço para o envio de seu kit exclusivo na concretização da expedição. Informar o nome (seu, da sua empresa ou terceiro) , que deseja que conste em nossa página da internet nos seus quilômetros.

3 – Seu nome (ou o nome indicado por você) aparecerá na frente do(s) quilômetro(s). Os quilômetros serão preenchidos em sentido crescente em ordem de recebimento do apoio.

4 - Você receberá em seu e-mail todas as notícias da expedição em primeira mão.

Veja mais:

:: Hot site Adote um quilômetro
:: Site oficial da expedição ao Pólo Sul

Publicidade:


Publicidade

Publicidade