FEMEMG quer descobrir o perfil dos escaladores mineiro - AltaMontanha.com - Portal de Montanhismo, Escalada e Aventuras
Aprimorando a gestão

FEMEMG quer descobrir o perfil dos escaladores mineiro

A Federação de Montanhismo e Escalada de Minas Gerais (FEMEMG) quer descobrir o perfil dos escaladores do Estado para tomar ações em prol do desenvolvimento do montanhismo mineiro.

Fonte: Organização do Evento

Este ano, a FEMEMG completou 2 anos de fundação sabendo que  tem muito a melhorar, principalmente no que se refere a representar de forma mais efetiva os montanhistas mineiros. Além disso, a FEMEMG entende  que a federação tem como função vários pontos importantes como regulamentar os guias profissionais, estabelecer padrões para os cursos de formação, dialogar com as instituições governamentais para garantir a manutenção e a abertura de áreas, etc.

Não obstante, a federação tem ciência que a realidade é complexa, pois todo o trabalho é voluntário e nem sempre consegue atender todos da forma como gostaria. Hoje em Minas Gerais, a parcela de montanhistas filiados aos clubes é muito pequena e com isso a comunicação com a federação fica muito prejudicada.

Por tudo isso, a FEMEMG está se planejando melhor para atuar de forma mais estruturada levando em conta principalmente a opinião dos montanhistas, para que a federação de fato represente o pensamento da maioria. Estamos então iniciando uma pesquisa pela internet que tem como objetivo entender quem somos, quantos somos, além de nos colocarmos de peito aberto para ouvir o que os montanhistas têm a dizer a respeito da federação, dos clubes e da situação atual da escalada em MG.


No final das contas, a FEMEMG está realmente empenhada em criar as iniciativas que de fato reflitam o pensamento da maioria em MG, e para isso ela pede a colaboração de todos os montanhismo mineiros.

Como participar:

Acesso o site da FEMEMG, www.femem.org, e preencha o questionário online ou solicite a versão impressa nos clubes filiados e academias parceiras.
Link para o questionário online.

Prazo:

15 de outubro a 18 de novembro

Publicidade:


Publicidade

Publicidade