Palestra de Maximo Kaush na loja da Casa de Pedra - AltaMontanha.com - Portal de Montanhismo, Escalada e Aventuras
Será dia 18, próxima semana, compareça!

Palestra de Maximo Kaush na loja da Casa de Pedra

A aventura de Maximo Kaush não tem precedentes na História do andinismo brasileiro, e talvez nem mesmo no andinismo chileno ou argentino. Em apenas 60 dias, escalou em solitário e se locomovendo de moto trinta cumes andinos de mais de seis mil metros. A grande maioria, vulcões que não viam pegadas de humanos fazia vários anos. Compareça para escutar essa História!

Fonte: Redação

Maximo percorreu 12 mil quilômetros em uma moto passando por um total de 14 "Cordões" diferentes de montanhas. 
 
Tão importante quanto as escaladas em si, foi compilar todos estes dados em gps para compartilhar com quem queira, distante apenas um clique do mouse. As montanhas, até então na sua grande maioria inacessíveis por pura falta de informação, agora poderão ser acessadas com rotas precisas, pontos marcados pelo próprio Maximo.
 
Sobre Maximo Kausch
 
Maximo Kausch é hoje o brasileiro com mais experiência nos andes, com cerca de 70 cumes, sendo 47 deles montanhas de mais de seis mil metros. Trabalha como líder de expedição para a summitclimb realizando sonhos de pessoas de diferentes países do mundo de escalar montanhas emblemáticas do cenário do Himalaismo como o Ama Dablan (6.850m) e o Cho Oyu (8.200m). Montanhas estas em que já pisou no cume mais do que qualquer outro sulamericano.
 
Não deixe de comparecer e prestigiar a palestra, será super legal!
 
Onde: 
Loja Casa de Pedra - R. André Gonçalves,49 - Itaim Bibi - São Paulo
Quando:
Terça-feira, 18DEZ2012, às 20:00h
 
Lembre-se, é importante confirmar sua presença no (11) 5052-4085 ou por e-mail: pisa@pisa.tur.br
 
Nos vemos lá!
 
 

Publicidade:


Publicidade

Publicidade