Felipinho Camargo em busca de novas conquistas na Europa - AltaMontanha.com - Portal de Montanhismo, Escalada e Aventuras
Escalada Esportiva

Felipinho Camargo em busca de novas conquistas na Europa

Felipe Camargo embarca amanhã para a Europa, onde irá treinar e competir em diversos campeonatos.

Fonte:


Depois de formalizar um patrocínio com a Copagaz, Felipe Camargo, o Felipinho, conseguiu realizar um sonho digno dos melhores. Irá para a Europa competir nos mais importantes campeonatos de escalada esportiva do mundo.

Na agenda, ele pretende competir na Copa do mundo adulta em Chamonix- frança dias 12/13 , depois participar do Open internacional juvenil de Serre chevalier-frança dias 21/22. Ele espera ainda poder participar do Master internacional de Serre chevalier, dias 25 e 26.

Entre estes campeonatos Felipinho estará na Espanha treinando e escalando com um dos melhores escaladores do mundo na atualidade, Patxi Usobiega que é bi-campeão mundial de escalada esportiva.

Felipe Camargo surgiu no cenário da escalada esportiva brasileira há 3 anos e se tornou assuntos dos points de escalada depois que mandou na cadena as vias mais dificeis do Brasil. Hoje, mesmo com apenas 16 anos, ele é um dos melhores escaladores do país.

Publicidade:


Publicidade

Publicidade