II Etapa Ranking Fábrica de Monstrinhos - AltaMontanha.com - Portal de Montanhismo, Escalada e Aventuras
Escalada em Fortaleza!

II Etapa Ranking Fábrica de Monstrinhos

Depois da primeira etapa realizado no final de abril, que contou com pouco mais de 20 atletas, a maioria escaladores da própria Fábrica de Monstrinhos, já tem data marcada a segunda etapa do Ranking interno do único espaço para treinos de escalada em Fortaleza.

Fonte: descedaidoido.com.br

A II Etapa do Ranking Fábrica de Monstrinhos vai acontecer no dia 29 de Junho, data pensada para possibilitar o máximo de participação de escaladores de fora do estado, já que será praticamente o início das férias. Com isso espera-se uma participação de cerca de 40 escaladores do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco.
 
Mantendo o formato festival, essa etapa agora vai contar com a presença de um routesetter de fora, e a Fábrica de Monstrinhos, juntamente com a recém criada Associação Cearense de Escalada Esportiva (ACEE), foi buscar o escalador goiano/pernambucano Cauí Vieira, um dos escaladores mais fortes do nordeste para elaborar os boulders do festival.
 
Além do routesetter de fora, dessa vez a competição vai contar com apoio da Sapo Agarras, 4Climb e  Donatos Esporte e Lazer, que vão garantir a premiação dos primeiros colocados e o sorteio de brindes entre os presentes. Claro que além disso tudo, vamos ter o de sempre: três horas ininterruptas de escalada, muita música, diversão, e para encerrar a festa, filme de escalada projetado na parede regado à cerveja gelada!
 
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas completamente online no formulário de inscrição disponibilizado aqui no blog. A taxa de inscrição é de R$25,00 e as incrições vão até o dia 27 de Junho. Em breve será divulgado o regulamento da competição.
 
II Etapa Ranking Fábrica de Monstrinhos
 
Dia: 29 de Junho (sábado)
 
Horário: 14hs
 
Local: Fábrica de Monstrinhos (Rua Clarindo de Queiroz 55, Centro)
 
 
Organização: ACEE e Fábrica de Monstrinhos
 
Apoio: Sapo Agarras, 4Climb, Donatos Esporte e Lazer e Desce daí, doido!
 

Publicidade:


Publicidade

Publicidade