Norte-americano cria cozinha portátil que cabe em uma mochila - AltaMontanha.com - Portal de Montanhismo, Escalada e Aventuras
Não tão portátil assim

Norte-americano cria cozinha portátil que cabe em uma mochila

Já imaginou ir acampar e levar uma cozinha portátil completa dentro de uma mochila? O norte-americano Joe Baughman realizou uma expedição em Lake Powell, em 2004, e se viu em uma situação muito comum que acontece com os amantes do mundo outdoor: esquecer todos, ou alguns, itens essenciais que auxiliam qualquer aventureiro durante a viagem.

Fonte: webadventure.com.br

Depois disso, ele começou a pensar na quantidade de itens de cozinha que um aventureiro precisa lembrar e também colocar na mochila bolsa cada vez que parte para uma viagem. A partir disso, Baughman uniu o útil ao agradável e montou a empresa Grub Hub, especializada na fabricação de cozinhas portáteis e realmente funcionais.
 
Fácil de transportar, o modelo incluiu panelas, pratos, potes e até mesmo talheres. Além disso, a montagem é extremamente simples, já que os pés estabilizam a estrutura e a novidade oferece espaços para pendurar os utensílios, além de bancadas laterais, armário com três prateleiras, porta-pratos, escorredor, cesto do lixo e uma pequena pia para lavar as mãos e alguns alimentos, quando necessário. Confira abaixo o vídeo sobre a novidade norte-americana!
 

Meio desengonçado, mas de fato o lance funciona!

 

 

 

Publicidade:


Publicidade

Publicidade