Helicóptero da polícia resgata jovens que ficaram presos em morro no PR - AltaMontanha.com - Portal de Montanhismo, Escalada e Aventuras
Passam bem apesar do susto.

Helicóptero da polícia resgata jovens que ficaram presos em morro no PR

Quatro rapazes tentavam escalar o Pico dos Agudos, em Sapopema. Segundo a polícia, jovens têm entre 20 e 21 anos e são de Maringá.

Fonte: G1

Quatro jovens foram resgatados pelo helicóptero do Grupamento Aeropolicial de Resgate (Graer) após se perderem no Pico dos Agudos, em Sapopema, no norte do Paraná, na tarde de sábado (17). Segundo a polícia, os rapazes, com idades entre 20 e 21 anos, foram até o local de carro e deixaram o veículo em uma parada próximo a subida. Porém, ao chegarem a certo ponto do pico, acabaram ficando presos, sem conseguir voltar. Por celular, um dos jovens conseguiu pedir o resgate para a polícia.
 
Ainda de acordo com a polícia, a princípio foi pensado que era um trote. Porém, com as novas ligações feitas pelos jovens, foi solicitado o resgate. O Graer de Londrina, também na região norte do estado, foi acionado e conseguiu localizar o grupo em uma encosta. Todos os jovens são de Maringá e foram resgatados sem ferimentos.

Publicidade:


Publicidade

Publicidade