Bombeiros resgatam grupo que estava perdido na Serra do Mar em Cubatão - AltaMontanha.com - Portal de Montanhismo, Escalada e Aventuras
São Paulo

Bombeiros resgatam grupo que estava perdido na Serra do Mar em Cubatão

Grupo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (11), em Cubatão. Helicóptero Águia da PM fez várias viagens para tirar as pessoas da mata.

Fonte: G1

Um grupo de 15 pessoas que estava perdido na Serra do Mar, no litoral de São Paulo, foi encontrado e resgatado pelos bombeiros na manhã desta segunda-feira (11).

O grupo foi encontrado às margens do Rio Mogi, que começa no interior de São Paulo e termina em Cubatão. Entre homens e mulheres, havia um menino de 12 anos e duas pessoas que não estavam em condições de andar pela mata, por conta da fadiga e uma torção no tornozelo.

O resgate das pessoas foi realizado pelo helicóptero Águia da Polícia Militar. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Cubatão, foi preciso realizar diversas viagens para concluir o resgate. Depois de serem retiradas da mata, o grupo foi encaminhado ao Pronto Socorro de Cubatão.

Caso


O grupo de Paranapiacaba tinha destino final em Cubatão. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, eles entraram em contato por volta das 22h e disseram que estavam perdidos. Após a ligação do grupo, os bombeiros entraram na mata e começaram os trabalhos de buscas na noite de domingo (11), que se estendeu até a manhã desta segunda-feira (11).

Publicidade:


Publicidade

Publicidade