Bombeiros resgatam grupo que estava perdido na Serra do Mar em Cubatão

0

Grupo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (11), em Cubatão.
Helicóptero Águia da PM fez várias viagens para tirar as pessoas da mata.

Um grupo de 15 pessoas que estava perdido na Serra do Mar, no litoral de São Paulo, foi encontrado e resgatado pelos bombeiros na manhã desta segunda-feira (11).

O grupo foi encontrado às margens do Rio Mogi, que começa no interior de São Paulo e termina em Cubatão. Entre homens e mulheres, havia um menino de 12 anos e duas pessoas que não estavam em condições de andar pela mata, por conta da fadiga e uma torção no tornozelo.

O resgate das pessoas foi realizado pelo helicóptero Águia da Polícia Militar. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Cubatão, foi preciso realizar diversas viagens para concluir o resgate. Depois de serem retiradas da mata, o grupo foi encaminhado ao Pronto Socorro de Cubatão.

Caso


O grupo de Paranapiacaba tinha destino final em Cubatão. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, eles entraram em contato por volta das 22h e disseram que estavam perdidos. Após a ligação do grupo, os bombeiros entraram na mata e começaram os trabalhos de buscas na noite de domingo (11), que se estendeu até a manhã desta segunda-feira (11).

Compartilhar

Sobre o autor

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário