Base jumper erra manobra, se choca contra montanha e registra tudo em vídeo

0

Um base jumper, que não teve o nome divulgado, quase leva a pior durante um salto em montanha. Ele se choca diversas vezes contra a parede e filma tudo em diversos ângulos. Apesar do choque e da queda, ele não morreu.

O Base jump é um dos esportes mais perigosos do mundo e isso não é à toa. Saltando de antenas, pontes e precipícios, não há muito tempo, entre o salto e o pouso, para que erros que possivelmente ocorram, sejam resolvidos.

O resultado é que neste esporte um erro simples pode ser fatal, no entanto há pessoas que ainda têm sorte e saem de um acidente com vida.

Foi o que aconteceu em um salto realizado no dia 24/11 deste ano, onde um base jumper se chocou contra a parede de uma montanha logo que seu para quedas se abriu. Ele chegou a destruir um pedaço de rocha com seu corpo e depois se chocou inumeras vezes contra a parede, caindo rente ao precipio e chegando ao chão.

O salto foi inteiro filmado com cameras instaladas em seu capacete e por outras pessoas. O resultado foi fratruras nas vértebras, 5 pontos nos supercílios, 6 pontos no queixo, costas destruídas e multiplas fraturas nas mãos e punhos, além de um vídeo impressionante:

 

Compartilhar

Sobre o autor

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário