Pesquisa procura entender o que está acontecendo com o mercado outdoor no Brasil

0

Pesquisa inédita procura entender o perfil atual do mercado outdoor brasileiro, participe!

O Mercado Outdoor movimento milhões no mundo inteiro. Com uma população com quase 200 milhões de habitantes, muitas belezas naturais, o Brasil tem tudo para deslanchar no meio e movimentar a economia e o ganhar muito com um turismo mais sustentável, porém não é isso o que acontece.
 
Mesmo com muita potencialidade, ainda é raro encontrar lojas especializadas em equipamentos para esportes de aventura, muito menos lojas que sejam rentáveis. Parques Nacionais tem índices de visitação muito pequenos, comparados com destinos tradicionais.
 
Há 10 anos atrás havia mais mídias especializadas e até mesmo a Feira de Esportes de Aventura, realizada em São Paulo todos os anos, era um evento maior. O que houve?
 
Para responder estas perguntas, um grupo de blogueiros e donos de sites de esportes de aventura quer saber melhor os motivos. Seriam os altos impostos que deixam os equipamentos tão caros? Ou seriam as proibições em parques nacionais que desestimulam a prática de esportes em ambientes naturais? Seria ainda um desinteresse sem nenhuma causa específica?
 
 
Compartilhar

Sobre o autor

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário