Sábado amanhece com registro de -2°C e sensação de - 6°C em SC - AltaMontanha.com - Portal de Montanhismo, Escalada e Aventuras
Muito frio

Sábado amanhece com registro de -2°C e sensação de - 6°C em SC

Estação meteorológica registrou -2°C em Urupema, na Serra catarinense. Em outro ponto da cidade, fez 1°C, mas sensação de frio chegou a -6°C.

Fonte: G1

No amanhecer deste sábado (24), estações da Epagri/Ciram localizadas na Serra catarinense registraram -1°C em São Joaquim e -2°C em Urupema, por volta das 7h50. Em outro ponto de Urupema, uma das estações registrava 1°C às 7h30, mas a sensação de frio chegou a -6°C. Já em outro ponto de São Joaquim e também em Bom Jardim da Serra houve registro de 0°C.


Na maior parte de Santa Catarina, no amanhecer, as temperaturas ficaram abaixo de 10ºC, especialmente no Oeste, além da Serra. Segundo a Epagri/Ciram, a maior temperatura registrada foi de 14°C em algumas cidades no Litoral Norte catarinense.


De acordo com o meteorologista Leandro Puchalski, o sábado será de sol e variação de nuvens ao longo do dia em todas as regiões. “Durante a tarde, a temperatura fica mais agradável, mas ainda com frio no Norte, Serra e Oeste”, destaca o especialista.


Após o amanhecer frio, as temperaturas máximas devem ficar em torno de 21ºC no Norte, 19ºC no Sul, 18ºC na Grande Florianópolis e Vale do Itajaí, 16ºC no Oeste e 12ºC na Serra, conforme a Epagri/Ciram.

Publicidade:


Publicidade

Publicidade