Maximo Kausch fecha apoio com Óculos Julbo - AltaMontanha.com - Portal de Montanhismo, Escalada e Aventuras
Novo apoio

Maximo Kausch fecha apoio com Óculos Julbo

A conceituada marca francesa de óculos é a nova apoiadora do atleta e guia de montanha Maximo Kausch.

Fonte: Redação

Maximo Kausch acaba de fechar um apoio com a sétima marca que acreditou em sua carreira. Trata-se nada mais nada menos que a Julbo Eyewear, a mais conceituada marca de óculos em montanha.
 
 A marca francesa existe desde 1888 e se especializou no mercado esportivo. A Julbo revolucionou o mercado introduzindo tecnologias totalmente novas como as lentes Camaleon, que são lentes que se aclaram ou escurecem de acordo com a luz, sendo desta forma perfeitas na montanha, onde ora há muito sol, mas que, com a mudança de tempo tudo pode escurecer com neblina ou tempestade.
 
O atleta conta que em suas expedições ele não brinca com proteção ocular. Muitos acidentes em montanha são causados por não usar proteção ocular adequada. Maximo inclusive escreveu dois artigos à respeito:
 
 
Maximo Kausch
 
Maximo Kausch, de 33 anos, é o montanhista mais badalado do momento. Ele foi o criador do projeto de escalar todas as montanhas de 6 mil metros dos Andes, o que nunca ninguém havia pensado antes. Existem projetos parecidos em outras cadeias de montanha. São 14 cumes acima de 8 mil metros no Himalaia, 102 acima de 4 mil nos Alpes e, de acordo com Maximo 118 cumes acima de 6 mil metros nos Andes. Ele é quem mais fez montanhas desta altitude no mundo, estando no momento com 63 deles.
 
Fora todas esta experiência andina, Maximo também é um guia de montanha bastante conceituado, já tendo escalado 5 vezes o Cho Oyu no Tibet e ter sido eleito, por dois anos consecutivos o guia de montanha com maior taxa de sucesso no Himalaia.
 
Estabelecido no Brasil, ele oferece expedições aos Andes que tem feito muito sucesso, em locais como Aconcagua, Ojos del Salado, Mercedário, Alpamayo e o curso de gelo na Bolívia. Sua empresa é a famosa agencia GenteDeMontanha.
 
Esta é sétima empresa que apoia o atleta. Além da Julbo, Maximo também recebe o apoio de Makalu, La Sportiva, Xtrax, Deuter, Lorpen, Mipow
 
Julbo Agora na Loja AltaMontanha.com
 
Apoiando a iniciativa da marca e o sucesso de Maximo, a loja de equipamentos do site AltaMontanha começou a venda dos prestigiados produtos Julbo que foram escolhidos à dedo pelo atleta. 
 
 

Publicidade:


Publicidade

Publicidade