Maximo Kausch apresentará palestra gratuíta em São Paulo - AltaMontanha.com - Portal de Montanhismo, Escalada e Aventuras
25 de setembro

Maximo Kausch apresentará palestra gratuíta em São Paulo

O guia e alpinista Maximo Kausch estará no Brasil e apresentará uma palestra na loja Casa de Pedra no dia 20 para a Pisa Trekking. O tema é "Como se preparar para ser um montanhista de altitude!"

Fonte: Redação

O aventureiro acabou de voltar de mais uma etapa de seu ambicioso projeto de montanhas de 6000 metros de altitude e concluiu todas os 6000 bolivianos junto ao renomado alpinista Pedro Hauck. Maximo agora se prepara para a próxima etapa que será na Argentina e Chile onde pretende concluir a escalada de todas as montanhas de 6000 metros de ambos países. Faltam apenas 16 montanhas para esse passo histórico no montanhismo e especialmente na impressionante carreira do alpinista. 
 
Maximo Kausch acabou de ministrar um curso de escalada em gelo e altitude para 34 clientes através do GentedeMontanha.com e a Pisa Trekking, dois gigantes do ramo de expedições no Brasil. Um dos alunos, o repórter Mario Mele da Revista Go Outside, escreveu uma matéria de 9 páginas que está agora nas bancas. Leia a matéria aqui
 
 
Pisa Trekking e Casa de Pedra
 
Nesta palestra Maximo irá contar sobre como se preparar para ser um montanhista de altitude. Ele contará algumas histórias sobre como começou suas aventuras pelas montanhas da América do Sul e Ásia. Nosso palestrante vai mostrar como se preparar para cada montanha específica. Participe, é gratuito.
 
Data e hora: 25 de setembro de 2014 às 20:00hs
 
Informações sobre ingressos: GRATUÍTO, inscrições através do site da PISA TREKKING ou telefone (11) 5052-4085
 
Endereço: Loja Casa de Pedra R. André Gonçalves, 49 - Itaim Bibi - São Paulo
 
 

Publicidade