Jorge Soto dispara na disputa eleitoral - AltaMontanha.com - Portal de Montanhismo, Escalada e Aventuras
Brincadeira e seriedade

Jorge Soto dispara na disputa eleitoral

Este texto é apenas uma brincadeira com a eleição de domingo. Conheça bem a proposta de seu candidato, pois ela irá afetar sua vida. Somos todos montanhistas, gostamos de fazer trilhas, caminhar no mato subir montanhas e escalar rochas. Como estão nossos parques? Como somos tratados lá dentro? Como as políticas do governo afetam na importação e fabricação de nossos equipamentos no país? Como a situação econômica afeta nossas viagens e projetos? Pense em tudo isso, mas ria um pouco com as propostas do candidato Jorge Soto, o maior caminhante do Brasil:

Fonte: Redação

Brasília – De acordo com as pesquisas do Data Foda-se, o candidato pelo PJS à presidência Jorge Soto venceria folgadamente no primeiro turno das eleições deste ano, com 69% da preferência dos votos. O principal concorrente de Soto, o candidato Alécio Homem das Neves perdeu 10 pontos ao afirmar ontem no debate que privatizaria as trilhas do Brasil.
 
O plano de governo de Soto é o mais popular entre os trilheiros do país, dentre as medidas, o candidato promete congelar o preço da cerveja no Brasil. “Iremos deixar o preço da béra estupidamente gelado” afirmou ontem no debate da Tv Bobo. 
 
Polêmica
 
O ponto polêmico do programa de governo de Soto diz respeito à descriminalização do Cambau. O candidato do PJS afirma que se eleito o Cambau deixará de ser crime: “Vamos tirar o monopólio do Cambau e permiti-lo no Marumbi e Itatiaia”. Afirmou.
 
Tal plano deixou furioso o Candidato do Partido Verde que afirmou que irá transformar todos os parques em áreas intangíveis. “Não pode pisar nas plantinhas” Retrucou Eduardo Gorge. 
 
Os comunistas também criticaram Soto, afirmando que sua campanha é financiada pelo grande capital das lojas de equipo de montanha e divulgada pela grande  mídia especializada. Ele negou as acusações e disse que se eleito continuará usando sua bermudinha azul e mochila surrada nas trilhas. _ “Sou um homem do mato” afirmou.
 
Soto também prometeu ampliar a Bolsa Montanha: “Vou ampliar o Bolsa Montanha para todas as altitudes, desde que a pessoa esteja fazendo um curso de escalada e que não faça fogueira à noite”. O candidato também pretende realizar uma reforma tributária, diminuindo impostos sobre os equipamentos de escalada e incentivando a produção nacional.
 
Confira os principais pontos da campanha de Soto:
 
1) O preço da breja será estupidamente congelado
2) Descriminalização do cambau
3) Redução montanheira na escalada da violência
4) Os salários serão sorteados pela loteria federal
5) O governo irá retirar os cravos e espinhas da poupança
6) A correção monetária será extinta em favor de um casal de pandas
7) Os papeis do governo serão trocados por figurinhas Disney carimbados
8) Criação dos “Sotões”, bares noturnos para adultos, onde marmanjo carente terá sempre o que comer e beber
9) Varrerei a corrupção pra debaixo do tapete
10) Promover ampla reformar administrativa no meu apê
11) Tortura para bandidos que terão suas unhas cruelmente pintadas
12) Regulamentação da profissão de vagabundo
13) Não deixarei faltar nada ao movimento feminista
 
Veja mais:
 
 

Publicidade:


Publicidade

Publicidade