Angel Colinson cai 300 metros montanha abaixo e sobrevive - AltaMontanha.com - Portal de Montanhismo, Escalada e Aventuras
Acidente

Angel Colinson cai 300 metros montanha abaixo e sobrevive

Considerada uma das melhores esquiadoras da atualidade e conhecida por seu estilo rápido e ousado, a norte-americana Angel Collinson resistiu a uma queda de mais de 300 metros enquanto esquiava no Alasca.

Fonte: Redação e BBC Brasil

O momento exato em que Angel, 25, caiu e rolou por 305 metros, foi postado no YouTube. As imagens já tiveram mais de 500 mil visualizações.
 
Angel Collinson estava atuando como dublê para uma filme de esportes de inverno -  Paradise Waits - quando escorregou em uma área da montanha em que a cobertura de neve estava muito fina, deslizando no gelo, de acordo com a produtora do filme, a Teton Gravity Research. O acidente aconteceu em 2015, mas o vídeo só veio à tona na semana passada.
 
Angel tentou usar os braços para desacelerar, mas quando percebeu que isso não estava dando certo ela cobriu o rosto para se proteger. Surpreendentemente, Angel, que estava usando um microfone, não gritou e quase não fez nenhum barulho enquanto rolava montanha abaixo. Quando finalmente parou de cair, Angel disse "Estou bem!" à sua equipe, e ainda garantiu que poderia subir a montanha para recuperar o esqui perdido.
 
Apesar das cenas impressionantes, ela teve apenas ferimentos em dois dedos e alguns hematomas. Assista abaixo à impressionante queda sofrida por Angel:
 
(Cortesia de Teton Gravity Research/Paradise Waits):
 

 
 
 
 
 

Publicidade:


Publicidade

Publicidade