Fotógrafo e montanhista Gabriel Tarso tem seus equipamentos roubados em Minas - AltaMontanha.com - Portal de Montanhismo, Escalada e Aventuras
Se encontrarem os equipamentos, avise a polícia

Fotógrafo e montanhista Gabriel Tarso tem seus equipamentos roubados em Minas

O fotógrafo e montanhista Gabriel teve todos seus equipamentos de fotografia e edição de imagens furtados ontem. Ele passou o número de série dos equipamentos para identifica-los.

Fonte: Redação

O fotógrafo e cinegrafista de montanha Gabriel Tarso teve seus equipamentos roubados ontem no Sul de Minas Gerais. Todos os equipamentos estavam dentro de um carro que foi furtado no estacionamento de um restaurante na Rodovia Fernão Dias em Extrema (MG). 
 
Os equipamentos estavam dentro de uma mochila azul. Dentre os objetos perdidos havia uma câmera profissional, lentes e um computador. 
 
Gabriel Tarso é hoje um dos principais nomes da fotografia outdoor brasileira, além de ser um consagrado Film Maker. Seu trabalho é mais que reconhecido, ele foi inclusive capa da revista Go Outside em setembro de 2016.
 
No momento Gabriel está indo para a Serra do Cipó fazer um filme de escalada. Ele está usando equipamentos emprestados.
 
Abaixo temos todos os objetos furtados e os números de série. Se alguém receber estes produtos ou observar eles à venda, avise a polícia.
 
  • Câmera digital Sony A7sII – NS: 3386942
  • Notebook @MacBook Pro 15’ – NS: C02N377UG3QD
  • Carregador portátil Goal Zero Sherpa 50 – NS: 20130729
  • Lente Canon 70-200mm f/2.8 – SN: 3280001349
  • Mochila F-stop Gear Satori EXP Azul
  • Além disso, Lente 24-70mm Canon, Lente 50mm f/1.4 Canon, Lente 16-28mm Tokina, entre outros acessórios.
 

Publicidade:


Publicidade

Publicidade