Professor universitário perdido é encontrado no Pico da Bandeira

0

Antônio Teodoro Dutra Júnior estava desaparecido desde sábado, dia 8 no terceiro ponto mais elevado do Brasil, o Pico da Bandeira de 2892 metros de altitude.

O professor universitário Antônio Teodoro Dutra desapareceu no último sábado, dia 8 de Julho, durante uma caminhada até o cume do Pico da Bandeira, terceira montanha mais alta do país com 2892 metros, localizado no Parque Nacional do Caparaó, na divisa de Minas Gerais com Espirito Santo.
 Antônio Teodoro Dutra Júnior foi encontrado já na parte baixa do parque, próximo à um restaurante que fica na Rodovia Jormindo Carlos Barbosa, uma estrada que fica perpendicular à rodovia ES 190.
 Apesar dos 5 dias perdido na mata, o professor universitário está bem. Ele foi encaminhado para exames médicos na Santa Casa de Guaçuí (ES). De acordo com um dos bombeiros que participou do resgate, Antônio se separou do grupo por que ficou até mais tarde contemplando o pôr do sol no cume. Na descida, sozinho, pegou um caminho errado e acabou ficando desorientado.


Compartilhar

Sobre o autor

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário