Thule promove evento na Serra Fina para mostrar as novidades da marca - AltaMontanha.com - Portal de Montanhismo, Escalada e Aventuras
Novidades

Thule promove evento na Serra Fina para mostrar as novidades da marca

A marca sueca Thule, famosa por seus racks e bagageiros de carro, fabrica mochilas de montanhismo e trekking há 2 anos. Seus produtos de montanha, apesar de terem pouco tempo de vida, já ganharam vários prêmios, tanto no Brasil, quanto no resto do mundo. Apresentando sua linha de 2017 e antecipando algumas tendências de 2018, a marca promoveu um evento no Refúgio Serra Fina em Passa Quatro MG.

Fonte: Redação

Aconteceu neste final de semana o Thule Experience, um evento promovido pela marca sueca Thule em um dos mais tradicionais palcos do montanhismo brasileiro, a Serra Fina.
 
O evento contou com representantes, lojistas, e blogueiros do mundo do montanhismo, além de atletas que são patrocinados e apoiados pela marca, como Pedro Oliva do caiaque, Maria Kuzma, neozelandeza praticante de Snowboard e Pedro Hauck, escalador e montanhista.
 
O Businnes Manager da empresa, Ty Wivell, participou do evento, trazendo informações sobre o mercado outdoor, as tendências e os valores da empresa. Ele também apresentou as novidades de 2017 e as tendências de 2018. Neste ano, os modelos clássicos da marca, as mochilas Guidepost e Capstone, sofreram uma modernização, ganhando visual mais moderno e novas funcionalidades.
 
Os convidados puderam testar as novas mochilas, realizando um trekking até o cume do Pico do Capim Amarelo. O tempo fechou e os participantes enfrentaram condições metereológicas ruins, que foram perfeitas para colocar as mochilas à prova! 
 
Abaixo temos o vídeo de uma das novidades da marca para este ano, a nova Guidepost, que como podem ver está cheia de novidades:
 

VEJA MAIS:
 

Publicidade:


Publicidade

Publicidade