Adventure Sports Fair começa na quinta-feira - AltaMontanha.com - Portal de Montanhismo, Escalada e Aventuras
de 4 a 7 de setembro em São Paulo

Adventure Sports Fair começa na quinta-feira

Uma das maiores feiras do mundo na sua categoria, a Adventure Sports Fair, chega à sua décima edição em 2008 e apresenta várias opções de destinos para os amantes do turismo de aventura e lançamentos de novos produtos para o segmento de aventura

Fonte:

A Adventure Sports Fair tem hoje um papel importante no mercado de turismo de aventura, para a indústria de equipamentos têxteis, calçados e equipamentos para os praticantes de esportes de aventura ou simplesmente para os consumidores, divulgando essa nova categoria de turismo e os novos produtos voltados à aventura para um público. Para os fabricantes de roupas, calçados, equipamentos e bikes, a Adventure Sports Fair é a grande plataforma de lançamento de seus produtos, porque atrai milhares de lojistas de todo o Brasil.

A Adventure Sports Fair será também o palco do primeiro Adventure Travel World Summit - South America a ser realizado fora da América do Norte. Idealizado pela ATTA (Adventure Travel Trade Association) e organizado no País pela Abeta (Associação Brasileira de Empresas de Turismo de Aventura), o Summit traz ao País a temática do “Turismo de Aventura e Natureza como fator chave de desenvolvimento sustentável”.

Trata-se do maior evento de relacionamento do mercado de aventura e natureza do mundo, realizado já por três vezes nos Estados Unidos (Seattle - 2005 e 2006) e no Canadá (Whistler 2007). De acordo com a Abeta, é uma oportunidade imperdível de conhecer de perto profissionais consagrados pelo mercado e para familiarizar-se com as tendências internacionais do turismo de aventura e contribuir com a formulação das diretrizes que orientarão o setor nos próximos anos.

O evento prevê a organização de encontros de negócios, nos quais empresas do Brasil e América do Sul especializadas no segmento turístico poderão apresentar e vender seus produtos para empresas nacionais e internacionais interessadas.

O Summit acontece de 3 a 7 de setembro, em São Paulo, no Pavilhão Imigrantes, simultaneamente à Adventure Sports Fair, e reunirá representantes do mercado de Turismo de Aventura de todo o mundo.

Além de ser uma feira de negócios, a Adventure Sports Fair aproxima os destinos e os operadores das agências de turismo que irão comercializar seus produtos. É também o mais importante salão de veículos 4x4, com a presença das principais marcas do mercado, oferecendo, assim, a possibilidade dos consumidores experimentarem seus lançamentos.

O evento começa na quinta=feira, 4 de setembro e vai até domingo, 7 de setembro, nos horários 14h às 22h, no Centro de Exposições Imigrantes, que fica na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 em São Paulo - SP. Os ingressos custam R$ 20,00, podendo ser adquirido diretamente na bilheteria nos dias do evento que funcionará a partir do horário de abertura da feira e se encerrará uma horas antes do seu término, às 21:00 horas.

Terão direito entrada gratuita apenas crianças até 4 anos. Pagarão meia entrada crianças de 5 a 12 anos e Caravanas cadastradas antecipadamente. Para as Caravanas fora da Grande São Paulo terão 50% de desconto no valor do ingresso, desde que cadastrada com no mínimo 15 pessoas (14 pagantes + o responsável que terá entrada cortesia).

Para os grupos da Grande São Paulo haverá 50% de desconto no valor do ingresso, desde que cadastrado com no mínimo 30 pessoas (29 pagantes + o responsável que terá entrada cortesia). O credenciamento de caravanas deverá ser realizado no site: www.mgdobrasil.com.br/area/asf/credenciamento/carav.php

Estudantes vão pagar meia nos dias 4 e 5 de setembro.

Para quem vai de carro, é bom dar uma olhada no site www.apontador.com.br para ver as indicações das melhores rotas até lá, e também o Centro de Exposições Imigrantes possui um estacionamento com capacidade para mais de 4.200 veículos.

É possível também chegar lá de Metrô, pois o Centro de Exposições Imigrantes está a 850m da estação Jabaquara. Da estação é possível tomar um táxi até o Centro Imigrantes. O telefone da Central de taxis do Terminal Jabaquara é (11) 5588.1387.

Dúvidas e maiores informações poderão ser obtidas com a organização do evento através do E-mail: info@adventurefair.com.br ou pelo telefone: (11) 3816-2227

Publicidade:


Publicidade

Publicidade