Inovação: Primeiros Socorros em Montanha com Medicina Tradicional Chinesa - AltaMontanha.com - Portal de Montanhismo, Escalada e Aventuras
Curso interessante

Inovação: Primeiros Socorros em Montanha com Medicina Tradicional Chinesa

O Centro Cultural Argentino de Montanha apresenta aos interessados uma grande inovação em atenção a traumas em montanha, um curso de primeiros socorros totalmente baseado em medicina tradicional chinesa.

Fonte:

O curso é direcionado a pessoas que desejam introduzir-se nos conhecimentos da Medicina Tradicional Chinesa como ferramenta auxiliar para o tratamento inicial de traumas em zonas agrestes e de difícil acesso.

O objetivo do curso é preparar os participantes às técnicas de tratamento em situações sob uma perspectiva diferente da convencional. Contudo, tais técnicas sempre devem estar acompanhadas dos primeiros socorros convencionais, criando um vínculo entre ambos, aprimorando de forma geral e garantindo maior sucesso em um resgate do qual sejam necessários primeiros socorros em locais agrestes, como em montanhas.

O curso será aberto ao público geral e contará com aulas teóricas e práticas, que serão realizadas ao longo de um mês (um dia por semana) e emitirá certificado aos participantes.

Para saber mais, visite www.culturademontania.com.ar.

Publicidade:


Publicidade

Publicidade