FEPAM promove para 2009 mostra de filmes de montanha

0

Federação paranaense inova e traz para 2009 a primeira mostra de filmes de montanha do Paraná.


Com o crescente número de “cineastas amadores”, a Federação Paranaense de Montanhismo resolveu inovar e criou a primeira mostra de filmes de montanha do Paraná.

A previsão da organização é que a amostra seja realizada no segundo semestre de 2009 e a perspectiva é de muitas participações.

A idéia da amostra é possibilitar que os “amadores” paranaenses tenham realmente um espaço para divulgar e mostrar seu hobby.

Segundo o Beto Joly, colunista deste site e também um praticante amador da 7ª Arte, ele pretende participar do festival com dois filmes e considera a iniciativa da Federação muito boa, “pois eventos semelhantes já acontecem no Rio e em São Paulo, e no Paraná, que possui grande potencial ‘montanhístico’, ainda não existe nada semelhante.”

Como esta idéia é nova e esta ainda em desenvolvimento, a organização ainda não ofereceu mais detalhes, como a premiação e o local do evento, mas já esta coletando filmes daqueles que possuem interesse em participar da amostra.

Para participar é só enviar seu(s) filme(s) para a Federação Paranaense de Montanhismo, situada na rua Flávio Dallegrave, 5310, Curitiba – PR, CEP 82240-010, aos cuidados de Lourdes.

Compartilhar

Sobre o autor

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário