Amigos do Jeep!!!

0

“E que venha um final de semana de muita chuva!”


Das coisas mais legais da vida, as divertidas são as melhores. E entre as divertidas, não há nada melhor que se atolar na lama, se sujar inteiro, ficar perdido no meio do mato, atravessar rios, florestas, abrir trilhas, mas, principalmente, se for dentro de um Jeep e com um isopor cheio de cerveja!!!

Subir o Anhangava a pé é fácil e não tem a menor graça, mas subir ele de Jeep, é outra história…

A Trilha da Conceição, a mesma coisa. Se você vai a pé não tem tantos obstáculos como quando se vai com jeep…

E se for descer o Itupava? Qual a graça se não for com uma Moto?

Torre da prata? Só no moto-cross!!!

Se for proibido? Melhor ainda. Estamos na época do cambau, ninguém vai se importar mesmo, e multa? Só se for por dirigir sem cinto.

Num dia desses, uns “amigos” meus, bem amigos, foram fazer a trilha do telégrafo. Foi uma coisa muito divertida, estou até pensando em me mandar para lá este fim de semana. Quem sabe agora que eles passaram, as coisas não pioraram e ficaram ainda mais divertidas?

Se quiserem me acompanhar desbravando o inatingível, leiam o relato dos meus bem aventurados amigos e me mandem um e-mail com o assunto “viva o lado coca-cola da vida!!!”.

O relato está neste link: http://www.uor.com.br/trilhas/ariri/

Ahhh!!! E não se preocupem, os pneus do meu Jeep são de borracha reciclada e os bancos de couro de animais que morreram de causas naturais, pois o meio ambiente está acima de tudo!

Compartilhar

Sobre o autor

Johny Genvensis - Colunista

Falta o Johny escrever a BIO.

Comments are closed.