Encontrado joinvilense que se perdeu na região do Castelo dos Bugres

0

Joel Candido Espíndola foi encontrado debilitado, mas sem risco de morte

Após três dias de procura, foi encontrado, por volta das 8h30 desta quinta-feira, o joinvilense que havia se perdido no Castelo dos Bugres, na serra Dona Francisca, em Joinville. Joel Candido Espíndola estava em uma região do Morro Pelado, onde se concentravam as buscas.

Joel se perdeu na região no último domingo, quando tinha com a intenção de fazer a trilha do Morro do Pelado e retornar no início da tarde. Quando percebeu que estava perdido, entrou em contato com a esposa para avisar do problema.

No meio da tarde as equipes de resgate foram mobilizadas, dando início a procura por volta das 20 horas de domingo. Seu último contato por telefone ocorreu na noite de segunda-feira, por volta das 19 horas, quando uma amiga da família ligou. A bateria do celular acabou durante a ligação.

De acordo com os montanhistas, o motorista está um pouco debilitado, mas não corre risco de morte. Como a base montada pelos bombeiros está longe do local onde o homem foi encontrado, o caminho de volta pode durar até o início da tarde. Assim que chegarem, Joel será levado de helicóptero para o hospital em Joinville.

Compartilhar

Sobre o autor

Redação - AM

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário