Ex-miss Áustria morre após cair de montanha enquanto corria

0

Jovem de 26 anos escorregou e foi encontrada gravemente ferida.
Ela ganhou o concurso de beleza em 2013.

A ex-miss Áustria Ena Kadic morreu na última terça-feira (20) após cair de uma montanha enquanto corria em seu estado natal de Tirol, informou a polícia. A jovem, de 26 anos, se encontrava em estado crítico desde que na, sexta-feira, escorregou montanha abaixo em Bergisel, próxima à cidade de Innsbruck.
 
Dois estudantes encontraram a jovem, gravemente ferida, próxima à plataforma Drachenfelsen (A Rocha do Dragão, proeminência de 265 metros de altura), em cima de um barranco do rio Sill. Pouco depois de cair, Kadic conseguiu ligar por seu irmão para informá-lo do acidente, antes de perder a consciência, explicou a polícia.
Kadic foi resgatada por um helicóptero e levada a um hospital em Innsbruck, onde não resistiu às feridas nesta terça-feira pela manhã.
 
Acidente
As circunstâncias concretas do acidente não estão claras, mas a polícia afirmou que a ganhadora do concurso de beleza de 2013 era uma ávida corredora que conhecia bem o local.
 
Cerca de 11 pessoas morreram e 2.385 ficaram feridas entre maio e setembro nos Alpes austríacos, segundo as últimas estatísticas.
Compartilhar

Sobre o autor

Redação - AM

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário