Gustavo Ziller e Maximo Kausch partem para a segunda etapa do projeto 7 cumes

0

Os montanhistas Gustavo Ziller e Maximo Kausch partiram ontem do Brasil rumo à Tanzânia com objetivo de escalar o Kilimanjaro, montanha mais alta da África.

Os montanhistas Maximo Kausch e Gustavo Ziller estão à caminho da África, onde irão escalar sua montanha mais alta, o Monte Kilimanjaro de 5895 metros, localizado na Tanzânia. Eles estão acompanhados do fotógrafo Gabriel Tarso, que completa a equipe.
 
A expedição faz parte do projeto 7 cumes que está sendo divulgado no Canal OFF. Eles ficarão no país africano por 2 semanas e a escalada será gravada para futura exibição no programa que é a primeira série brasileira que retrata o famoso circuito mundial que envolve as montanhas mais altas de cada continente: Everest – Ásia, Aconcagua – América do Sul, Denali – Alaska, Elbrus – Europa, Vinson – Antártida, Carstenz – Oceania e Kilimanjaro – África.
 
Nesta etapa os montanhistas ganharam o apoio da Spot, empresa especializada em rastreadores pessoais. Eles irão testar o aparelho que permite que pessoas saibam sua localização e que também possui um dispositivo para pedir ajuda e socorro de emergência.
 
 
Compartilhar

Sobre o autor

Redação - AM

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário