Lançamento do livro “O Caminho da conquista”, em Curitiba.

0

O livro conta como o alpinista José Manuel Kantek consquistou o Aconcágua, que tem 6962 metros de altura, fazendo uma reflexão sobre o que leva alguém a encarar este desafio, traçando um paralelo com a vida empresarial.


Em 1999 ele não obteve sucesso, mas a partir da análise do fracasso e a criação de um planejamento estratégico extremamente detalhado, em cinco anos ele conquistou sua meta. Desta vez, a determinação e a superação de todos os limites – inclusive a própria vida – fez de Kantek um vitorioso.

Ele realizou integralmente seu sonho e subiu o Aconcágua no dia 19 de fevereiro de 2004, às 16h20. A partir de sua experiência como executivo, o autor faz uma analogia da aventura com a vida empresarial.

O evento terá um bate-papo do autor com o também alpinista Cláudio Slaviero, sessão de autógrafos e uma exposição de quadros da artista plástica Lu Franco, referentes à viagem de Kantek ao Aconcágua. A roupa especial usada na subida também estará em exposição para que o público veja toda a preparação que foi feita.

O lançamento e a sessão de autógrafos serão dia 11/9 a partir das 19h30, na Livrarias Curitiba Megastore do Parkshopping Barigui.

Compartilhar

Sobre o autor

Redação - AM

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário