Land Rover lança boné que filtra água

0

Pensando em seus consumidores aventureiros que enfrentam altas temperaturas, a Land Rover, famosa marca inglesa de jipes, criou um boné que, não só protege do sol como serve de filtro d’água, para ninguém passar dificuldade em lugares desertos.

No meio da floresta ou da savana, não há muito o que se fazer na falta de recursos, como comida e água, a não ser ir atrás deles. Nem sempre a água está apropriada para consumo, então, o que fazer na hora da sede? A Y&R da África do Sul, em parceria com a Land Rover, pensou em uma solução inovadora para auxiliar a vida dos aventureiros: um boné que filtra a água.
 
Além do propósito básico de proteger a pessoa do sol, o Bottle Cap vem com capacidade de um litro de água, não importando sua origem, já que em sua extremidade central existe um filtro, tornando-a apta para consumo. Os aventureiros se manterão hidratados por mais tempo, sem passar perrengues no meio do caminho e das trilhas.
 
Em locais com temperaturas extremas, como na África, onde é comum chegar a até 40º C por dia, esta pode ser a verdadeira salvação. De acordo com Peter Biven, Diretor de Marketing e Comunicação da Jaguar Land Rover na África do Sul, a solução significa um incremento do impacto da marca comparado ao material promocional tradicional. “O Bottle Cap envolve ativamente os consumidores e apoia o seu espírito de aventura – algo com o qual permanecemos apaixonados”.
 
Em sua nota dada à imprensa, Bivem não diz como funciona o filtro, se ele apenas separa partículas ou também elimina bactérias ou outras impurezas. O fato é que deve pelo menos filtrar os fios de cabelo e o suor deve ajudar a transformar a água num isotônico.
 
 
 
Compartilhar

Sobre o autor

Redação - AM

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário