Montanhista sobrevive a queda de 500 m provocada por Selfie

0

Um jovem montanhista britânico milagrosamente sobreviveu a uma queda de 500 metros de altura sofrida após tentar tirar uma “Selfie” na Áustria.

Um jovem montanhista britânico de 14 ano, que estava de viajem com o grupo de alunos de sua escola, estava escalando o Pico Scharek, uma montanha de 3000 metros na Áustria. O tentar realizar um auto retrato ou Selfie, como é conhecida a "arte", acabou perdendo o equilíbrio e caiu, escorregando ladeira abaixo por quase 2 quilometros, e aproximadamente 500 metros de desnível.
 
Milagrosamente, pouco antes de se estatelar contra algumas rochas, conseguiu se segurar, sobrevivendo para contar a história.
 
O adolescente estava com outros cinco amigos e um instrutor de esqui próximo ao cume da montanha quando ocorreu o acidente. Foi quando tentou "tirar a Selfie" e caiu.
 
O garoto, que sofreu alguns hematomas nas pernas e nos braços, e alguns impactos no corpo, foi resgatado e levado em um helicóptero para o hospital da cidade de Schwarzach.
 
Outro caso parecido
 
Há apenas alguns dias, um holandês de 35 anos após cair num local conhecido como "Buraco do fim do Mundo", na Siri Lanka. 
 
O homem que estava em viagem de lua de mel, caiu ao tentar realizar um Selfie junto com sua mulher, que só não ficou viúva nos primeiros dia do casamento graças a uma árvores que deteve a queda de 40 metros!
 
O turista foi resgatado pelo exército, depois de ter passado cerca de três horas e meia pendurado na árvore.
 
Compartilhar

Sobre o autor

Redação - AM

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário