Montanhistas participam de congresso sobre protagonismo e desenvolvimento humano na internet

0

Três montanhistas e guias de montanhas, Manoel Morgado, Pedro Hauck e Carlos Santalena contarão suas histórias em evento sobre protagonismo e desenvolvimento humana em ciclo de palestras on line entre 22 a 28 de Agosto.

Quer construir uma vida mais plena e com mais propósito? Quer se sentir mais engajado e motivado em seus objetivos? Está disposto a sair da zona de conforto e planejar um caminho até os seus sonhos? Estas perguntas inquietam muitas pessoas e motivaram a psicóloga Sabrina Marmirolli Paschoal a organizar o primeiro Conaprodeh, o Congresso Nacional de Protagonismo e Desenvolvimento Humano.
 
Membro da Sociedade Brasileira de Coaching, com diversas certificações e experiência em trabalhar no meio corporativo, assim como vivências no meio outdoor, Sabrina Paschoal, a idealizadora do evento, convidou diversas pessoas com histórias inspiradoras para ministrar palestras nos eventos que contarão com nomes famosos, como a atriz Lucélia Santos.
 
Atualmente na corrida para completar o Projeto 7 cumes, Sabrina esteve em contato com 3 dos mais destacados montanhistas brasileiros e claro que suas histórias não podiam ficar de fora do evento.
 
Um deles é Manoel Morgado que, formado em medicina, deixou a carreira promissora de lado para se tornar um dos mais experientes guias de trekking no Brasil, sendo pioneiro em viagens à roteiros exóticos na Ásia ministrará sua palestra: “Entre mantras e montanhas”.
 
O montanhista Pedro Hauck, que se formou em Geografia, fez mestrado em Geografia Física e chegou a fazer um doutorado em Geologia Ambiental, deixou a carreira acadêmica para seguir seu talento e viver do montanhismo e trará a palestra que ele intitulou de “Arrisque-se”.
 
Para finalizar, o jovem Carlos Santalena que escalou o Everest duas vezes, contará suas inspirantes histórias com a palestra “Força, foco e fé”.
 
O evento é gratuito, mas é necessário fazer inscrição no site http://www.conaprodeh.com.br/ 
 
Serviço:
 
Congresso Nacional de Protagonismo e Desenvolvimento Humano
 
Quando? De 22 a 28 de Agosto de 2016
Quanto? Inscrições gratuitas
 
Compartilhar

Sobre o autor

Redação - AM

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário