Novas Regras para acesso aos Setores 2 e 3 em São Luis do Purunã

0

Os setores 2 e 3 da escarpa de São Luis do Purunã são dois dos mais tradicionais points de escalada da região de Curitiba. No entanto, o dono da propriedade que dá acesso ao local informou que a partir do dia 1 de Abril terá hora para sair e quem se atrasar pode ter um sério problema.

Conhecido por ser a Meca da escalada em móvel no Paraná, onde se misturam a dificuldade da escalada esportiva com o comprometimento da escalada tradicional, o Setor 3 e também o 2 de São Luis do Purunã terão horário de saída e quem desrespeitar pode ter sérios problemas.
 
O dono da propriedade que dá acesso aos points informou que a partir do dia 1 de Abril soltará dois cães da raça Rotweiller a partir das 18:30. 
 
Além dos cachorros, o proprietário ainda está pedindo que um dia antes, os escaladores avisem que irão escalar no local. Este aviso será feito contatando o caseiro da propriedade, Sr. Lourival (41) 9911-4913.
 
Além destas novas regras, o escalador deve estar atento também:
 
– As atividades na falésia estão permitidas somente nos fins de semana e feriados.
– O acesso deverá ser feito somente pela entrada do pedágio. Veículos estacionados próximos a entrada do lago serão guinchados. 
– Todos os visitantes devem estar fora da propriedade antes das 18h30. Depois deste horário cachorros serão soltos no local.
Bônus:
– Ao contatar o responsável pela fazenda seja cortês, identifique-se, peça e agradeça. 
– Poderá ser exigido documento (CNH ou RG frente e verso) de todos os visitantes. O envio deve ser feito pelo aplicativo Whatsapp.
– Cercas e porteiras devem ser mantidas da mesma forma que foram encontradas.
– Não provoque animais no pasto e desvie das plantações.
 
Veja mais:
 
Compartilhar

Sobre o autor

Redação - AM

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário