Trilha do Pico X

0

Hoje acordei de bom humor!

Assim vou contar um segredo.

Conheço um lugar fantástico de florestas e campos de altitude perdido no meio da mata atlântica. Sua trilha, guardada sobre o mais alto sigilo, por montanhistas ultra ortodoxos, não mais ficará desconhecida.

Mas tome cuidado, seu IP pode estar sendo monitorado. Se este artigo sair do ar, saiba!, eles podem estar em busca de quem leu. Eu já estarei enterrado a sete palmos do chão, mas espero que muitos leiam, e assim não haja retaliação.

 

Para uma mousse que serve oito pessoas, derreta uma barra de chocolate meio amargo (200g), juntando-a a 3 gemas de ovo, bata as claras em neve, junte duas colheres de açúcar, 200 ml de creme de leite e aguarde por 12 horas na geladeira. Use raspas de chocolate para decorar.

 

 Maravilhado? Ainda não é tudo, depois de mais 30 minutos estará no cume do lugar mais fantástico da serra do mar brasileira. Caminhos de Anta, espécies endêmicas, córregos, arvores milenares, tudo preservado e tão próximo de nós.

 

Que bom que vivemos num país livre, onde a democracia reina suprema, com uma grande liberdade de imprensa, principalmente no nosso meio montanhístico, onde todos tem uma mente aberta, e estão trabalhando pelo desenvolvimento do esporte e preservação ambiental conjunta. Sorte nossa podermos dizer o que realmente queremos, e não apenas o que uma corrente quer.

 

 Oxalá!

Compartilhar

Sobre o autor

Johny Genvensis - Colunista

Falta o Johny escrever a BIO.

Comments are closed.