Nasce o “Trail me up”, software para navegar por trilhas

0

Dois rapazes de Bolonha desenvolveram um software que permitirá que você navegue através dos caminhos da Itália e do mundo. O projeto para aqueles que não estão familiarizados poderia ser semelhante ao atual Google Street View, o super olho virtual que agora cobre 99% dos possíveis caminhos do mundo.

"Trail me up" oferece caminhos e trilhas nas montanhas, onde geralmente é costume se andar praticando trekking, e nunca se teria imaginado visitá-los a partir de um computador pessoal.
 
Atualmente, no site oficial você só pode viajar para Yosemite National Park e da aldeia etíope de Mursi, mas podemos imaginar como o projeto está sendo desenvolvido, muitos outros países serão examinados, com especial destaque para a Itália, a pátria dos dois designers que inseriram todas as rotas.
 
A idéia nasceu em 2011, e está desfrutando de um sucesso global, especialmente com a introdução de uma possível colaboração para aqueles que querem ajudar na coleta de dados, será dada gratuitamente uma mochila projetada para fotos em 360 graus com a qual você cria a vista do local onde caminha. O interesse está presente e os acessos estão aumentando dia a dia.
 
Acesse o site: http://www.trailmeup.com/
 
 
 
Compartilhar

Sobre o autor

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário