Como foi a terceira etapa do Circuito Primata de Escalada

0

Altíssimo nível técnico em Brasília marcou a terceira etapa do Circuito Primata de Escalada na modalidade Boulder.


O evento, que aconteceu nos dias 26 e 27 de setembro, contou com a presença de grandes escaladores de Boulder do Brasil na categoria Máster Masculino. Rafael Passos, Pedro Raphael, Rodrigo Aguiar e Alexandre Paranhos Linha, disputaram problema a problema, ficando ao Pedro Rapahel definir a etapa sendo o único a mandar um dos maiores problemas.

Restando apenas mais uma fase, a competição pelo título geral passa a se tornar mais acirrada, deixando assim, a última etapa para a definição do circuito. Puxadas pela máster, as outras categorias do masculino, iniciante e estreante, mostraram muita força também, na iniciante, com atletas que já escalam entre um e dois anos, quatro atletas disputam o circuito com chances de ganhar.

No Máster feminino, Mara Imbellone – que participou apenas de duas etapas – mantém a liderança com duas vitórias, seguida de Ariana Gebrim. Na categoria iniciante feminino, Patrícia Moncada, confirmou mais uma vitória, ganhando o circuito antecipadamente.

O Circuito Primata de Escalada conta com a participação de 65 atletas até a terceira fase. A última etapa acontece nos dias 28 e 29 de novembro e esta aberta a atletas de todo o Brasil.

O Circuito Primata de Escalada conta com o apoio da Chilli Beans, Equinox, Snake, Alto Estilo, Dia D.

Os resultados completos e maiores informações pelo site www.primataescalada.com.br ou pelo telefone 61 3201 8301.

Compartilhar

Sobre o autor

Redação - AM

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário