Encontrado corpo de montanhista desaparecido

2

O corpo de Renato Rafael Coldibeli 39 anos, mais conhecido como “Jimo” foi encontrado ontem. Montanhista estava desaparecido desde o dia 27 de novembro.

O corpo de Renato Rafael Coldibeli 39 anos, mais conhecido como “Jimo” foi encontrado na sexta feira, dia 7 de dezembro após 12 dias de buscas. Jimo havia sido visto pela ultima vez na terça feira, dia 27 de novembro no posto de controle do IAP na entrada da Trilha do Itupava em Quatro Barras. Ele foi hostil e entrou na trilha sem querer fazer o cadastro.

Rafael Jimo

Sofrendo de depressão e após passar por momentos ruins em sua vida particular, amigos e familiares estavam aflitos. Foram realizadas diversas buscas na região do caminho do Itupava pelo GOST , Grupo Ostensivo de Socorro Tático do Corpo de Bombeiros do Paraná e voluntários. Durante as buscas, foi encontrado outro corpo na região do Pico Paraná, mas de um caso totalmente diferente.

A esperança era que Jimo havia apenas dado um tempo a si. No entanto, ontem o corpo dele foi localizado em um rio próximo à casa do Ipiranga no Caminho do Itupava e o mesmo foi reconhecido hoje pela manhã.  A suspeita é que ele tenha cometido suicídio.

Antes de Rafael desaparecer, ele deixou um recado em sua página de facebook, onde ressalta a importância da família.

O Caminho do Itupava é uma trilha histórica aberta no século XVII que corta a Serra do Mar ligando Curitiba à Morretes.

Compartilhar

Sobre o autor

Redação - AM

Texto publicado pela própria redação do Portal.

2 Comentários

Deixe seu comentário