Primeiras impressões do Tênis Q-Lite La Sportiva

0

Sempre que estou interessada em um tênis novo ou qualquer outro produto para corrida eu busco por reviews e opinião de amigos, e isto sempre ajuda nas minhas decisões. Portanto, nesta coluna vou contribuir também com a minha opinião sobre alguns produtos.
Neste momento, vou deixar apenas as primeiras impressões sobre o tênis Q-Lite da La Sportiva e em breve farei um review mais detalhado depois de testá-lo melhor, por mais Km, por mais tempo…

Amigos corredores, essa semana fui presenteada com o tênis modelo Q-lite da marca Italiana La Sportiva. Desde já agradeço a equipe da Loja AltaMontanha pelo apoio e confiança para testar esse produto.

Em meu primeiro treino com o Q-lite, eu levei ele para o Morro dos Perdidos (Tijucas do Sul/PR), me acompanhou por 17 km realizados em 2 horas e 30 min. Logo na sua estreia percorreu estrada de chão, subidas íngremes (995 metros de ganho de elevação), descidas, pedras soltas, lama (muita lama), mato, trilhas fechadas, rochas molhadas, terreno encharcado…
Enfim, um percurso completo e super divertido. Como primeiras impressões destaco:

• Leveza e conforto. Terminei o treino sem bolhas nos pés e com todas as unhas (ufaaa!!!!).
• Aderência em todo o percurso citado. Senti bastante segurança nas subidas e descidas, e não sofri nenhum tombo (ufaaaa!!!).
• Escoamento de água: após contato com água, eu não senti o tênis pesar, a água escoou rapidamente.
• Amortecimento: absorveu muito bem o impacto. Na descida final do percurso (descida muito forte) eu não senti dor ou desconforto, isto havia me preocupado no último treino.

Assim que o tênis estiver mais rodado eu vou descrever detalhadamente suas características. Espero que as informações sejam úteis por enquanto.

Para quem quiser comprá-lo, basta acessar: http://goo.gl/Q8yDgt

Compartilhar

Sobre o autor

Gisely Blanc - Colunista

Gisely Blanc, 27 anos, Natural e residente de Curitiba-PR, Enfermeira, Mestre em Enfermagem pela UFPR. Corredora amadora. Começou a participar de corridas de rua apenas em Fevereiro de 2013, realizou a primeira Corrida de Montanha em Julho de 2013, atualmente tem como foco Corridas de Montanha de curtas

Comments are closed.