Rio Boulder acontece no final do mês

0

Você já pode se inscrever para participar da competição de boulder que acontece na Urca no final de junho

Nos dias 26, 27 e 28 de Junho, o tradicional bairro da Urca sediará o Rio Boulder 2015, um evento que firma o lugar do Rio de Janeiro no calendário de festivais de escalada em rocha do Brasil.

O objetivo do evento é divulgar as áreas de escalada em boulder do Estado. E não é à toa que a cidade do Rio e a Urca foram escolhidos para edição especial de estreia. A Cidade Maravilhosa é o maior centro de escalada urbano do mundo, e a Urca é o maior complexo de escalada do Brasil – ambas famosas por suas escaladas tradicionais em montanhas.

Mas o complexo da Urca também abriga mais de 300 boulders, de V0 a V13, em seus três setores – Mar, Pista e Floresta. O evento conta com diversos patrocinadores de peso, como Deuter, Evolução Escalada Indoor, Limite Vertical, Ressrio e Quero Escalar, e apoio de marcas como Edelweiss, Camp, Five Ten, 4Climb,  OM Satnam, Sapo Agarras, Kampa, Belê Pad, Kioshi & Makoto Terapias Orientais, Zen e FEMERJ, e promete estrutura de primeira para acolher participantes e público. A cobertura do evento será feita pela Sports Session, Fly Works e Gomo Filmes.

As inscrições para participar já estão abertas e custam R$40, dando direito a descontos em restaurantes e no hostel, com diária por R$ 20,00 com café da manhã, uma festa do evento que será realizada na praia vermelha em estilo luau e sorteio de muitos brindes, incluindo crash pads. Os 50 primeiros inscritos ganharão o kit Premium, contendo uma escovinha da Zen, uma camiseta regata e um chinelo, ambos exclusivos do evento.

Para realizar sua inscrição, acesse o link: https://goo.gl/JeEvLc  #VemProRio

Para maiores informações acesse a página do Rio Boulder no Facebook

 

Compartilhar

Sobre o autor

Redação - AM

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário