Roda na Montanha : Conquista Montanhismo e Escalada Pai e Filho

0

Nesta edição do Roda na Montanha trouxemos Edemilson Padilha e seu filho Ian, talvez a mais famosa e bem sucedida dupla de escaladores “pai e filho”do Brasil, escaladores com muitas conquistas e inclusivos proprietários da Marca de equipamentos de montanhismo Conquista.

Edemilson Padilha é o proprietário da marca de equipamentos de montanha paranaense Conquista e além disso é um dos melhores escaladores do país. Ele já fez escaladas históricas em montanhas como Fitz Roy, Cerro Torre, Santo Angel e outras montanhas e escaladas extremas, como também a via Place of Hapiness, junto com Stefan Glowacz.

Seu filho mais novo Ian, segue os passos do pai e é um dos melhores escaladores esportivos do Paraná. Ambos já conquistaram vias juntos e não é via curta não, via de parede!

Neste vídeo, pai e filho comentam sobre suas escaladas e experiência e um pouco sobre a marca Conquista.

Na mesa temos Papael, Hilton Benke, Rafael WojcikPedro Hauck, fazendo as mais diversas perguntas para os entrevistados. .

Confira o episódio completo no link abaixo e já aproveite para se inscrever no canal do Youtube do Alta Montanha clicando aqui!

Compartilhar

Sobre o autor

Redação - AM

Texto publicado pela própria redação do Portal.

Deixe seu comentário